Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
sábado, 27 de outubro de 2007
domingo, 21 de outubro de 2007
Anedota
Recebida por mail
O Ministro da Saúde visitava um hospital acompanhado pelo Director.
Ao passarem numa enfermaria deparam-se com um doente a masturbar-se.
Furioso o Ministro pergunta o que se passa com o paciente.
O Director do hospital informa o Ministro que é um caso patológico que
implica que o paciente tenha de ejacular de 2 em 2 horas porque senão os
testículos ficam desmesuradamente inchados.
A visita continua e logo mais à frente, noutro quarto, deparam-se com uma
enfermeira a fazer sexo oral a outro paciente.
O Ministro, estupefacto, pergunta o que aquilo significa, ao que o director
responde, consultando a papelada:
- Sr. Ministro, é um caso absolutamente igual ao anterior, só que este
doente vem pela Médis e o outro pela Segurança Social...
Publicada por
Covilhamaior
à(s)
17:09:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Humor
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
domingo, 16 de setembro de 2007
Boa
Publicada por
Covilhamaior
à(s)
17:14:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Humor
sábado, 15 de setembro de 2007
sábado, 8 de setembro de 2007
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Publicada por
Covilhamaior
à(s)
17:06:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Humor
sábado, 1 de setembro de 2007
Boa
Publicada por
Covilhamaior
à(s)
23:11:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Humor
Subscrever:
Mensagens (Atom)







