
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Autárquicas 2009 Covilhã

| Reacções: |
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
ACEITO, MAS NÃO CONCORDO
Paula Charro
| Reacções: |
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
CANDIDATOS DO PSD A C. BRNCO
EFECTIVOS
1. Carlos Costa Neves
2. Carlos São Martinho
3. Ana Rita Calmeiro
4. Álvaro Baptista
SUPLENTES
1. Bernardino Gata da Silva
2. Teresa Martins Aires
3. António Carmona
4. Paulo Baptista
Eu
nem queria acreditar nisto, mais uma vez o meu partido põe um pára-quedista como cabeça de lista
Não me parece que seja assim que se aproxima o eleitor do político, pelo contrário.
Será que no meu Distrito não haveria um bom cabeça de lista?
Continuem assim que vão chegar longe…
| Reacções: |
sábado, 1 de agosto de 2009
Candidato do PSD no Tortosendo
Carlos Abreu, actual Presidente da Junta de Freguesia de Tortosendo, vai recandidatar-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas de 11 de Outubro.
Dando continuidade ao trabalho levado a cabo nos últimos anos, Carlos Abreu, irá liderar uma Equipa de pessoas interessadas no desenvolvimento do Tortosendo e no bem estar dos seus cidadãos.
domingo, 26 de julho de 2009
Sócrates Cabeça de Lista
José Sócrates volta a ser cabeça de lista pelo Distrito de Castelo Branco.
Espero que seja castigado pela má representação que fez do Distrito e não só…
sábado, 11 de julho de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009
quarta-feira, 17 de junho de 2009
EU APOIO CARLOS PINTO
Como não é surpresa para ninguém eu o meu candidato à Câmara da Covilhã é Carlos Pinto.
É claro que ainda não vi em lado nenhum que Carlos Pinto é candidato, mas na minha opinião era muito mau para a Covilhã se essa candidatura não viesse a acontecer.
Carlos Pinto tem sido um bom presidente de Câmara nestes últimos anos, não sou eu que o digo são as pessoas que visitam a cidade e se admiram com o que vêm.
O concelho da Covilhã melhorou muito com este presidente.
Sei que ficou aquém das promessas da campanha e eu também gostaria que as coisas tivessem sido muito melhores, mas uma coisa é certa houve quem cumprisse muito menos e ate tivesse feito o contrario do que prometeu “Sócrates” e nem por isso o povo do concelho nestas ultimas eleições demonstrou grande descontentamento com o PS.
Como já disse Carlos Pinto é o meu candidato para mais quatro anos à frente do executivo da Autarquia covilhanense.
Este blog está disponível a todos os que queiram manifestar o seu apoio a Carlos Pinto através do email: covilhamaior@gmail.com
Claro que só vão ser publicados os email de apoio porque para dizer mal já existe por ai muito, mas obra feita poucos.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Comunicado - resultados eleitorais europeias 2009
| Reacções: |
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Europeias na Covilhã

Pelos números que se podem ver até parece que o PS partido do governo tem feito alguma coisa em benefício do povo covilhanense.
Como é possível votar num partido em que o secretário-geral é também o primeiro-ministro deste Pais.
O partido de Sócrates o desgovernador.
Sim porque com este Sr. No governo as únicas coisas que sobem é : o desemprego, aumenta a idade da reforma, aumenta o mal-estar social, aumenta a criminalidade, aumenta impostos etc.
Mas também baixam coisas, baixa a qualidade de vida dos portugueses, baixa o poder de compra, baixa a confiança nas forças de segurança, baixam as exportações etc.
É uma alegria!
Realmente o povo da Covilhã só tinha boas razões para votar neste partido.
È pena mas então há pessoas que são felizes com cada vez menos.
ELEIÇÕES EUROPEIAS

ALTERNATIVA
A SÓCRATES
A vitoria do PPD/PSD foi uma alegria para mim, José Sócrates foi aqui claramente castigado.
Paulo Rangel está de parabéns pelo excelente trabalho que fez para conseguir esta vitória para o PSD.
Contudo nem tudo foi bom, a abstenção, os mais de 5% de votos em branco e sobre tudo o forte crescimento do partido de estrema esquerda deve fazer pensar PSD e PS nos erros que têm cometido, para que o povo tenha este comportamento.
Se não for feita uma reflexão séria a governabilidade de que tanto falam estará em perigo.
É bom que quando se pedem votos ao povo, quem está no governo cumpra o mais possível as promessas que fez em campanha (é através das promessas que se ganham os votos) e não como fez O PS que depois de eleito pôs quase tudo o que tinha prometido para trás das costas.
Quem esta na oposição deve ocupar essa posição responsavelmente, apresentar propostas alternativas credíveis e não estar contra só por que sim.
Acabo dando mais uma vez os parabéns ao PPD/PSD.
VIVA O PSD VIVA PORTUGAL
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Visita de Paulo Rangel ao Distrito de Castelo Branco


Visita do Cabeça de Lista do PSD às
Eleições Europeias, Dr. Paulo Rangel, ao
Distrito de Castelo Branco
Domingo, 17 de Maio de 2009
Programa
11:30h – Covilhã - Recepção pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal – Carlos Pinto;
13:30h – Castelo Branco – Almoço com Dirigentes e Agentes Locais;
17:00h – Vila de Rei – Recepção pela Senhora Presidente da Câmara Municipal – Irene Barata - no Salão Nobre dos Paços do Concelho;
19.00h – Sertã – Jantar com militantes e simpatizantes
(Restaurante “Ponte Velha”).
| Reacções: |
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Debates Sobre a Cidade

No seguimento da nossa comunicação anterior, sobre a realização dos “Debates sobre a Cidade”, vimos dar conhecimento que o segundo debate sofreu uma alteração em termos de data e local relativamente ao inicialmente previsto.
Assim vimos convidá-los a estarem presentes no próximo “Debate sobre a Cidade”, cujo tema central é a Cultura, e que se irá realizar no próximo dia 27 de Abril, Segunda-feira, pelas 21:00 horas no Salão do GIR do Rodrigo.
Os oradores e moderadores são:
Orador - Prof. Dr. José Eduardo Cavaco
Orador – Dr. João Paulo Mineiro
Moderador – Dr. Luís Fiadeiro
A Comissão Política do PSD - Covilhã
| Reacções: |
sexta-feira, 3 de abril de 2009
| Reacções: |
sexta-feira, 27 de março de 2009
segunda-feira, 23 de março de 2009
Debates Temáticos Sobre a Cidade da Covilhã

Iniciam-se na próxima sexta feira, 27 de Março, os debates temáticos sobre a Cidade da Covilhã, o seu presente e o seu futuro.
| Reacções: |
segunda-feira, 9 de março de 2009
Conferência de Imprensa
A comissão política do PSD Covilhã deu hoje uma conferência de imprensa, para anunciar as acções que vai realizar nos próximos meses.
1- Visita da Dr. Manuela ferreira leite no próximo dia 16 (o programa já aqui foi publicado.
2- Foi também apresentado o programa de debates sobre a Cidade (programa já aqui publicado)
Depois da apresentação destas iniciativas vieram as preguinhas dos jornalistas presentes, que queriam saber se a comissão politica já tinha candidatos para as próximas eleições, e principalmente à presidência da Câmara.
O Dr. Carlos Abreu respondeu que ainda não há nomes, mas em relação há Câmara existe sempre um candidato natural, o actual presidente.









