quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Concurso Fotográfico "Um olhar sobre a Freguesia do Ferro" 2010

Concurso Fotográfico "Um olhar sobre a Freguesia do Ferro" 2010
A Junta de Freguesia do Ferro, vai lançar, no próximo dia 19 de Agosto, Dia Mundial da Fotografia, um concurso fotográfico denominado, "Um olhar sobre a Freguesia do Ferro", através do qual pretende que o fotografo, num desafio de sensibilidades, parta à descoberta de novas formas de ver e viver a freguesia, e dê a conhecer a todos, residentes, imigrantes e turistas, o Ferro, através de uma abordagem particular aos aspectos menos conhecidos e visíveis.
Esta iniciativa, visa, de acordo com Paulo Tourais, Presidente da Junta de Freguesia, "fomentar a descoberta e a observação do património rural, natural, arqueológico, paisagístico, e humano, sensibilizando os participantes em particular e a população em geral, para a importância da salvaguarda de uma riqueza que é de todos e, como tal, por todos deverá ser cuidada. Pretende-se, portanto, aprofundar os laços de proximidade entre os cidadãos e o território".
Sobre este concurso destinado a amadores e profissionais, portugueses ou estrangeiros, a residir em Portugal, que atribuirá prémios pecuniários aos três primeiros classificados, os interessados poderão obter mais informações consultando www.freguesiadoferro,blogspot.com



Mais informações - Paulo Tourais 962 566 087 / 275 341 255

Sem comentários: