Segundo soube o CM, o jogo com a equipa africana ainda não tem data, mas deve ocorrer na segunda semana de trabalhos, no Complexo Desportivo dos serranos (disputam a Honra), na parte baixa da cidade. Além deste recinto, a equipa das quinas irá ainda treinar no Estádio José Santos Pinto, situado a cerca de 800 metros de altitude.
O CM soube ainda que presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Carlos Pinto, tem previsto nos próximos dias reunir-se com vários directores de hotel da cidade e, na quinta-feira, vai encontrar-se com Gilberto Madaíl, líder da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Para já, estão escolhidos dois hotéis: um junto ao Complexo Desportivo e outro na serra, a 1200 metros de altitude. A FPF exigiu exclusividade para os dias em que a comitiva de 50 pessoas esteja em estágio, mas é provável que nas folgas da selecção as unidades hoteleiras retomem o serviço normal. "Em termos de concepção e preparação, esta Covilhã foi desenhada para as exigências que se colocam para a selecção poder ter boas prestações na África do Sul", disse ontem Carlos Queiroz, após ter almoçado com Carlos Pinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário