sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Venha Caminhar Connosco

"Tenha um Coração de Ferro" venha caminhar connosco!

A Junta de Freguesia do Ferro vai realizar, no próximo dia 26 de Setembro, no âmbito do Dia Mundial do Coração, (que se comemora a 28) a segunda edição da iniciativa "Tenha um Coração de Ferro", como meio de sensibilizar a população para a importância da adopção de comportamentos saudáveis, como forma de prevenção de doenças que são a principal causa de morte no nosso país: as doenças cardiovasculares.
Este evento, aberto a pessoas de todas as idades, consiste numa caminhada pelos caminhos da freguesia do Ferro, inclui a realização de rastreios de saúde diversos e, no final, um almoço saudável.
A participação terá um preço simbólico de 5,00 corações, pois, simultaneamente, esta iniciativa visa a recolha de fundos para equipar a sala de espera do Posto de Saúde do Ferro com equipamento de ar condicionado, como forma de melhorar as condições de conforto, quer dos utentes, na maioria idosos, quer os profissionais de saúde, contribuindo assim, para o seu bem-estar.
Por tudo isto, convidamo-lo(a) a fazer a sua inscrição e a vir passar um dia diferente connosco.
Para facilitar a logistica, os interessados poderão inscrever-se, na sede da Junta de Freguesia ou pelo mail jf-ferro@sapo.pt até ao próximo dia 23 de Setembro.
Será distribuida uma tshirt aos primeiros 200 inscritos e lembranças por todos os participantes.
Contamos com o seu apoio e participação!
JFF
Mais informações 962 566 087

Sem comentários: