sábado, 5 de janeiro de 2013

Carta de Apresentação

Caro(a) Amigo(a):
Como sabe, este Ano, vamos ter eleições para a Câmara Municipal e demais órgãos autárquicos do nosso Concelho.
Por ser um momento muito importante da nossa vida colectiva, venho comunicar-lhe que tomei a decisão de me candidatar a Presidente da Câmara.
Esta decisão surge após um longo período de reflexão, em que tive a oportunidade de ouvir muitas pessoas de vários quadrantes políticos, oriundas de todas as freguesias do nosso Concelho e de muitos sectores de actividade.
Ouvi e percebi que é minha responsabilidade, com a sua ajuda, dar continuidade a um percurso de progresso que a Covilhã tem vivido nos últimos anos e, como os novos tempos exigem, evoluir nas apostas para o futuro da Cidade e do Concelho.
A gestão municipal exige grande competência e responsabilidade, olhando para as pessoas em primeiro lugar.
A formação, experiência profissional, social e autárquica, que fui adquirindo ao longo dos anos, levam-me a acreditar que posso vir a desempenhar de forma competente as funções a que me vou candidatar, com uma equipa capaz e dedicada.
Para apresentação e anúncio público da minha candidatura, venho convidá-lo(a) para estar presente no próximo dia 12 de Janeiro, sábado, pelas 17.30h, na sede do Grupo de Educação e Recreio Campo Melo, na Rua José Caetano Júnior, no Bairro Municipal, na Covilhã.
Conto com a sua presença.
Cumprimentos,
Pedro Farromba
Pedro Farromba

Sem comentários: