sexta-feira, 14 de março de 2008

P S D Ná



ESTE NÃO É O MEU P S D

Dr. Luís Filipe Menezes sou militante do P S D á aproximadamente 30 anos e nunca vi o meu partido tão em baixo.
Eu também não votei em si mas não faço parte daquela meia dúzia que critica a sua actuação mas sim de centenas de militantes que estão muito desiludidos com a sua actuação.
Dr. Menezes, foi eleito e passou a ser o Presidente do P S D isso é um facto, mas quem o elegeu foi com a convicção que o companheiro viesse afirmar numa alternativa a Sócrates e a afirmar o P S D como o melhor partido para governar Portugal.
Afinal não foi assim, até nem era tarde pois ainda não está assim á tanto tempo no cargo, o problema é que em vez de se preocupar com uma oposição forte e mostrar que tem alternativa a esta governação tão má do governo P S, a sua preocupação foi mudar a imagem do partido.
Dr. Menezes não me diga que não havia nada mais importante que fazer á frente do maior partido da oposição do que fazer mudança de imagem?
Se assim é parece-me que ainda não é desta que o Pais vai ter um governo do P S D, o Povo quer votar em alguém que se mostre preocupado com os problemas que mais os afrontam e não alguém que gasta o tempo a mudar uma imagem que nem sequer devia ser mudada.
Qual é o seu problema com o laranja?
E com as setas?
POR acaso o Dr. Menezes sabe o significado das três setas?
Fica-lha aqui um extracto dos estatutos caso não saiba.

Artigo 3º
(Sede)
A sede do Partido é em Lisboa.
Artigo 4º
(Símbolo)
1. O símbolo do Partido é formado por três setas, de cor preta, vermelha e
branca, que representam
os valores fundamentais da Social-Democracia: a liberdade, a igualdade e
a solidariedade.
2. O PPD/PSD adopta como sua a cor de laranja.

Quais dos valores é que saem do novo símbolo? E qual fica?
Dr. Menezes envergonha-se do passado do P S D?
Mas olhe que no passado todos nós participamos ou o companheiro só é militante desde á meio ano para cá?
Aqui lhe ficam algumas caras do passado para que se lembre de quem o precedeu e foi fiel aos estatutos do P S D.

Estou a pensar se vale a pena ser militante deste novo P S D pois a minha motivação estava ligada ao laranja e aos valores fundamentais da Social democracia, valores que não sei se estão em mente desta direcção.

Sem comentários: