terça-feira, 21 de abril de 2009

3º MODA e MÚSICA – COVILHÃ 2009 Jovens Criadores


http://bandadacovilha.blogspot.com

Após o êxito alcançado nas duas últimas edições do Moda e Música – Covilhã 2007 e 2008, em que numeroso público (edição de 2008 – esgotada 3 dias antes do evento) assistiu a espectáculos inéditos onde a Moda e Música são tónica dominante, a Banda da Covilhã organiza a sua 3ª edição – um evento único com particularidades muito especiais, que terá lugar no sábado – dia 25 de Abril pelas 21:30 no Teatro-Cine da Covilhã e integrado nas comemorações do 35º Aniversário do 25 de Abril, organização da Câmara Municipal da Covilhã. Entrada livre, mediante o levantamento de bilhetes.

O 3º Moda e Música, assume nesta edição um carácter especial. Base de todos os projectos desta associação são a criatividade e mostra de novos talentos, visando sempre a promoção da música, e neste caso de jovens criadores numa parceria com o Curso de Design e Moda da Universidade da Beira Interior. Na Música teremos a Banda da Covilhã numa apresentação e formatos diferentes, ao estilo das orquestras dos anos 20. Na Moda conta com a participação de: Loja da Antónia – “Dressing You”; Miguel Gigante – apresenta a colecção Primavera/Verão 09 “(coll) Natura”; Carlos Calado – “Black and White” – uma colecção que tem como base o contraste do preto e branco, o toque reconfortante do veludo. Foi pensada para uma noite de glamour na Serra da Estrela, e conta com o apoio de Confecções F.C. Pinto; “Amores Russos” de Andreia Moura, Luís Duarte, Rute Martinho, Sílvia Anacleto e Vânia Inácio – “Os ventos gélidos espalham os segredos dos amantes que percorrem a neve em busca da Pureza Perdida”. A Rússia e o seu traje típico servem de inspiração, contagiando os jovens românticos que percorrem a estepe árida para além dos Montes Urales; Paulo Runa numa criação desenhada em exclusivo para o vento – “Urbano Chic”. Por último, coordenados do Projecto apresentados no Concurso Nacional Jovens Criadores – Modtissimo por Liliana Ribeiro, Ângela Pires, Patrícia Sousa, Vilma Pedroso, Mariana Magalhões, Susana Marques.O make up by Lee e cabelos por com a colaboração de Art Chic Cabeleireiros, num total de cerca de 100 intervenientes, entre Músicos, Manequins e apoio logístico.

Organização: Banda da Covilhã. Produção: Vasco Pinho. Apoio: Câmara Municipal da Covilhã e Universidade da Beira Interior. Apoio à divulgação: Rádio Clube da Covilhã, Rádio Cova da Beira, Nova Forma e Underline Your...Ideas.

Sem comentários: