sexta-feira, 3 de abril de 2009

31º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa



Realiza-se no próximo Sábado, dia 04 de Abril de 2009, a partir das 10.00 Horas, no Pavilhão do INATEL da Covilhã, o 31º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa.
Considerado uma das maiores provas desportivas a nível nacional, congrega cerca de 250 atletas de todo o país, e é pontuável para o "Ranking List" do INATEL.
O CCD Oriental de São Martinho, orgulha-se de organizar um Torneio, que é sobejamente conhecido e elogiado por todos os desportistas, e em especial, pelos participantes desta modalidade.

Lamentavelmente, por razões orçamentais, o Torneio Internacional de Ténis de Mesa Cidade da Covilhã, não pode este ano ser organizado.
A prova que durante muitos anos trouxe à Covilhã, os maiores nomes do panorama mundial desta modalidade, fica assim adiado para 2010.
Foi através deste salutar intercâmbio, que o nome do Oriental de São Martinho, da Covilhã e de Portugal, galgou fronteiras, e se destacou em Países como a Rússia e Bélgica, onde delegações do nosso Clube estiveram presentes, para participar em Torneios de Ténis de Mesa.

Convidamos todas as pessoas, a juntarem-se a esta grande Festa Desportiva!

Sem comentários: