domingo, 30 de maio de 2010


2º Workshop de Sopros e Percussão da UBCC – Erada 2010

Sábado - Dia 5 de Junho

2º Curso de Direcção de Bandas Filarmónicas– UBCC – 2010

Sexta e Sábado – Dias 4-5 de Junho

A Banda da Covilhã organiza no sábado, dia 5 de Junho o 2º Workshop de Sopros e Percussão – Erada 2010 e nos dias 4 e 5 (sexta e sábado) de Junho o 2º Curso de Direcção de Bandas Filarmónicas no âmbito do plano de actividades da União de Bandas do Concelho da Covilhã (UBCC).

O workshop tem como principais objectivos: a formação ao nível da prática instrumental, aperfeiçoamento técnico e preparação de partituras para o 4º Covilhã Filarmónico a ter lugar no dia 26 de Junho na Praça do Município. No workshop participarão os músicos das bandas em actividade do concelho da Covilhã divididos por 10 naipes (Flautas, Oboés, Clarinetes, Saxofones, Trompetes, Trompas, Trombones, Eufónios, Tubas e Percussão). A organização conta com uma equipa formativa de 15 professores e o workshop decorrerá em vários espaços na freguesia da Erada com a colaboração da Filarmónica Eradense. Horário - 14:00 - 23:30.

O curso de Direcção tem como responsável o Maestro Carlos Amarelinho. A actividade tem como banda anfitriã a sede e a filarmónica Eradense - Erada. Quanto ao programa: Dia 4 de Junho – ensaio geral 21:00-23:00. Sábado dia 5 – 10:00-23:30. O curso está programado para os directores artísticos das bandas da UBCC, mas potenciais interessados podem também obter informações e inscrever-se através do mail: bandadacovilha@gmail.com

Uma organização da Banda da Covilhã, da UBCC e da Câmara Municipal da Covilhã.

O Presidente da UBCC

Eduardo Cavaco

Toda a Informação Actualizada em: http://bandadacovilha.blogspot.com/

Sem comentários: