quarta-feira, 26 de maio de 2010

Espaço das Idades - Conferência Farmácia e Apresentação Livros Teresa Reis

Sabemos como a saúde é importante para os nossos idosos.

A sua correcta informação e a ajuda na prevenção são instrumentos que consideramos básicos nesta faixa etária. Falar de saúde, é a mesma coisa que falar da vida...

A farmácia é considerada um serviço de apoio clínico, onde existe pessoal qualificado para o atendimento e onde cada cidadão pode encontrar um sem número de oportunidades essenciais à sua saúde.

Tendo em conta todos estes factores, o Espaço das Idades organiza uma Conferência sobre a temática “A Farmácia e a 3ª Idade” com o objectivo de informar, prevenir e esclarecer todas as dúvidas que resultam sobre a medicação, o seu bom uso, quando se deve ir a uma farmácia, o que fazer aos comprimidos e outros medicamentos que já não se utilizam, entre outras tantas questões que se nos deparam diariamente.

Assim, no dia 4 de Junho, sexta-feira, pelas 15 horas convidamo-lo a assistir e a participar nesta conferência, para a qual se anexa o nosso cartaz de divulgação.
Haverá um lanche no final da Conferência.

No dia 8 de Junho, terça-feira, pelas 15 horas, Teresa Duarte Reis e Hugo Santos apresentam obras em que a poesia, a música e o sonho andam de mãos dadas e podem ajudar a proporcionar alguns momentos belos e mágicos.

Com a participação de crianças, que contribuíram com as suas vozes na elaboração de alguns livros, irá ser uma tarde muito agradável e divertida.

É um convite a todos os que gostam de poesia, de todas as gerações, mas também aqueles que tenham curiosidade em ver como a brincar se pode transmitir conhecimento.


Com os melhores cumprimentos

António Rebordão

Sem comentários: