sábado, 10 de fevereiro de 2007

2.300 €

Sou motorista, e devido á minha profissão passo muito tempo no carro a ouvir rádio.
Na quarta feira se não estou em erro estava a ouvir os programas da T S F e Antena 1,que era sobre a questão dos Professores do ensino superior não terem direito a subsídio de desemprego.
A certa altura telefona uma ouvinte para a Antena 1, dizia que era professora á já muito tempo encontrando-se nessa situação.
A senhora falou muito bem dizendo que a situação era inconstitucional desde 2003, aqui estamos todos de acordo quem trabalha e desconta tem direitos.

Mas a uma certa altura da sua exposição a senhora disse: com um vencimento de 2300,00 € como é que eu posso poupar para fazer frente a uma situação de desemprego?

Ó Sra. Professora na questão da lei dou-lhe toda a razão mas não venha gozar com o resto dos funcionários que como eu só ganhamos 600 €.

Se com 2300 € não pode por nada de parte como é que eu faço para comer?

Sem comentários: