sábado, 10 de fevereiro de 2007

Anedoda

Numa conferência de imprensa, onde também estava um bêbado ao fundo da sala, um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três políticos presentes: - "Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de casar?" O primeiro a responder foi Santana Lopes: - "Com a Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!" E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita: - "Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!" A seguir, o Presidente Cavaco Silva responde: - "Eu casava-me com a minha mulher, porque ela ama-me!!!" E o bêbado, mais uma vez: - "Muito bem, é assim mesmo, casamento por amor!Muito bem!" Por último, José Sócrates, para ficar bem no retrato, dá a sua resposta: - "Eu casava-me com Portugal pois o meu coração pertence a este país!" E o bêbado, num grande estardalhaço: - "É assim mesmo, isto é que é um homem honrado: fodeu, tem que casar!!! Bravo!"

Sem comentários: