sábado, 10 de fevereiro de 2007

Refomas

Ouvi dizer esta semana Ao Dr. João Salgueiro se não estou em erro que o Estado no futuro não poderá suportar grandes reformas e que os trabalhadores cada vez mais têm de fazer seguros de saúde ou planos de poupança reforma.

O Sr. Dr. Não me quer dizer que eu a trabalhar toda a vida com o estado a levar-me todo os Meses grande parte do meu salário depois não me vai ressarcir de nada porque não há dinheiro.
Então para onde vão os meus impostos?

Eu se calhar até sei quer ver?
1- Rendimento mínimo para lambões que nunca produziram nada.
2- Vencimentos dos Srs. Do Banco de Portugal, dos Políticos e de toda essa gente que como o Sr. Dizem em público que temos que poupar e depois todos os meses levam milhares de € de vencimento fora as ajudas de custo.
3- O que me diz das reformas chorudas dos Presidentes da Republica e Políticos em geral.
Havia muito mais para dizer mas para exemplo basta.

Então Sr. Dr. Ainda pensa que somos nos que pagamos toda a vida a fazer mais sacrifício?
Ou serão os Srs. Que terão de ganhar menos e trabalhar mais e melhor?

Sem comentários: