domingo, 18 de março de 2007

Pinto 2010-2014

No Sábado no Pavilhão de Portugal no Parque das Nações foi apresentado pelo vice presidente da Câmara tudo o que foi o Programa Polis na Covilhã.
João Esgalhado falou durante mais de 1 hora para que as pessoas que estavam presentes ficassem com a ideia do que mudou na Cidade com estas intervenções.

Carlos Pinto Presidente numa intervenção mais curta mas nem por isso menos interessante, falou não só do Polis mas também dos projectos para o futuro, que são muitos e bons.

Fiquei com a ideia que temos Carlos pinto para mais um mandato tal o entusiasmo com que fala do novo aeroporto para a Covilhã, o desejo de que num futuro não muito longínquo a Covilhã seja uma cidade com cuidados de Saúde de qualidade superior á media do Pais e assim melhorar as condições para que quem aqui vive se mantenha e os de foram queiram vir para cá.
Carlos Pinto tem o sonho de por a Covilhã no Mundo ao nível das melhores Cidades Europeias com dimensões similares.

Com tanta coisa na cabeça não vai embora em 2009, “penso eu de que”

Os Senhores da oposição podem respirar de alivio porque ainda têm muito tempo em que as suas tarefas consistem só em dizer mal.

1 comentário:

"O Padrinho" disse...

E afinal o que foi o programa pólis na Covilhã?? Jardins e rotundas bonitas? Quanto a esse aeroporto ver para crer... se nunca fez nada no que actualmente existe para que quer um ainda maior??? Chamo a isto atirar areia para os olhos dos cidadãos...mas não para os meus!!

Saudações mafiosas!