domingo, 30 de dezembro de 2007

9500 Visitantes.



Parece que foi ontem, mas já lá vai um ano de Covilhã Maior.

Este blog foi construído por mim a modo de brincadeira, e também para testar se uma pessoa com um nível de formação mais baixo era capaz de fazer.

Aí está um blog com uma media de 600 visitas por Mês, talvez só de conhecidos, família e amigos, mas o suficiente para que continue pois é uma grande oportunidade de mostrar à sociedade o meu modo de pensar.

Cabe-me por isso ao fim do meu primeiro ano agradecer aos mais de 9000 visitantes, as visitas e também as dicas.

Espero melhorar em 2008 para cada vez merecer mais atenção, espero também ter mais participação.

Um grande 2008 para todos.

covilhamaior.blogspot.com

Carlos Proença

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui te fica um abraço do teu amigo " Big Brother " , com votos de feliz 2008 !

Anónimo disse...

É com grande satisfação que vejo o blogue 100 Visão num dos links do Covilhã Maior. Não só por ser um leitor assíduo deste, mas também porque é muito gratificante, enquanto bloguista, deparar-me com alguém que reconhece o esforço de um jovem que tenta, dentro das suas capacidades, escrever um pouco sobre tudo.
Obrigado.

Rui Salcedas Proença

Cadeirão disse...

Apesar do atraso os meus parabéns e agradecimentos pelas visita.

Um excelente ano de 2008

Abraço