segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Discordo.


Na inauguração do mural das Freguesias no passado Sábado, um dos oradores disse mais ou menos o seguinte:

Depois dos elogios da praxe á Câmara e blá blá, deu a entender que devido à falta de verbas vindas da administração central todos Juntas e Câmara deveriam fazer uma equipe coesa para assim se poder fazer alguma coisa no Concelho. Ate aqui de acordo.

Mas despir a camisola do ideal politico isso nunca, quem faz isso são os oportunistas, “e naquela cerimonia ate havia alguns “os ideais políticos desde que democráticos não podem ser empecilho para que as pessoas façam o melhor nos cargos para que foram eleitos, pois é isso que pregam em campanha.

Eu sou do P S D desde antes de ter idade para pertencer a uma juventude partidária e nem por isso deixo de participar em eventos de outras cores politicas desde que sejam para o bem.

Só quem não vive desde pequeno com três palavras na cabeça, são elas, SOLIDARIEDADE, IGUALDADE e LIBERDADE “estas palavras fazem parte do ideal Social Democrata” é que pode pedir para que as pessoas se deixem de ideais.

Se calhar valia mais limpar dos partidos aqueles que pregam tanto, e depois quando estão nos cargos desculpem a expressão cagam no que prometeram e só se lembram deles, o povo que se fo……..

1 comentário:

Unknown disse...

Bem vindo à realidade!!Só agora é que acordas-te.Não achas que já és um bocadinho crescido para acreditar no pai natal.Diz-me se conheces algum politico honesto, com ideais politicos, principios e com moralidade?