segunda-feira, 8 de junho de 2009

Europeias na Covilhã



Os resultados das Eleições Europeias no Concelho da Covilhã.

Pelos números que se podem ver até parece que o PS partido do governo tem feito alguma coisa em benefício do povo covilhanense.
Como é possível votar num partido em que o secretário-geral é também o primeiro-ministro deste Pais.

O partido de Sócrates o desgovernador.
Sim porque com este Sr. No governo as únicas coisas que sobem é : o desemprego, aumenta a idade da reforma, aumenta o mal-estar social, aumenta a criminalidade, aumenta impostos etc.

Mas também baixam coisas, baixa a qualidade de vida dos portugueses, baixa o poder de compra, baixa a confiança nas forças de segurança, baixam as exportações etc.

É uma alegria!
Realmente o povo da Covilhã só tinha boas razões para votar neste partido.
È pena mas então há pessoas que são felizes com cada vez menos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a sua opinião. O Partido socialista nos últimos anos tem provado que as suas políticas não são as mais adequadas para o país. É uma política baseada num desequilibro económico que posteriormente se reflecte no aumento do desemprego (entre outros factores). Já na altura de Guterres se verificou que o facilitismo do dar nem sempre ou quase nunca resulta bem.
Mas não é só a nível nacional que se pode observar os problemas que podem surgir quando se confia nesse partido votando neles, basta recordar a última passagem deste partido pela câmara da Covilhã (alguns elementos mais novos que escrevem frequentemente em alguns blogs da região não se devem lembrar).
Relativamente ao governo actual...bem, o povo português deve deixar de se iludir com as aparências... com as grandes apresentações de obras sempre envoltas em grande espectáculo, mas que se demonstram com pouco "sumo". Devem olhar para a acção do Primeiro Ministro e as suas prioridades, a sua vaidade ... um senhor que se preocupa mais com a imagem do que em governar. Mas também se deve olhar para acção (ou falta dela) de muitos dos seus ministros que em vez de procurarem soluções, se preocupam em passar imagens completamente irrealistas de algumas classes da nossa sociedade com o objectivo de manipular a opinião pública. Na minha existência nunca vi tanto disparate junto como nos anos de governação deste senhor.
Bem ... resta-me deixar os meus cumprimentos ...
Cidadão atento :