domingo, 21 de junho de 2009

Mais de 250 pessoas assistem a peça de teatro "catavento", na Vila do Ferro (concelho da Covilhã)



Teatro ao ar livre "Catavento" foi um êxito

O Teatro das Beiras apresentou hoje dia 20 de Junho, no âmbito das comemorações do 14º aniversário de elevação do Ferro à categoria de Vila, a peça "Catavento", de Helen Ainswort e Graeme Pulleyn. As mais de 250 pessoas que assistiram à peça consideraram esta representação um êxito assinalável e a repetir.
O Presidente da Junta, Paulo Tourais, deu em breves palavras as boas vindas aos inúmeros espectadores presentes, e agradeceu ao Teatro das Beiras e à Câmara Municipal da Covilhã, na pessoa do seu Vereador da Cultura Paulo Rosa, o ter demonstrado mais uma vez a sua sensibilidade cultural e a sua forte vontade de descentralizar a cultura, levando-a até ás freguesia rurais do concelho.
Os presentes "teceram grandes elogios" à encenação da peça, e todo o público referiu ter "gostado muito do que viu".

As pessoas elogiaram o trabalho "excepcional" realizado pela companhia e, sobretudo, "o espectacular desempenho dos actores".
Este espectáculo "superou as expectativas", pois o lindissímo Largo do Outeiro (umas das primeiras requalificações desta Junta de Freguesia) apresentou-se com lotação esgotada, sendo mais de 250 os atentos espectadores, que permanentemente interagiram com a equipe de actores e actrizes, o que "demonstra o êxito do evento", refere Paulo Tourais.
Este espectáculo, patrocinado pela Câmara Municipal da Covilhã, vem assim comprovar que os habitantes do Ferro apreciam os eventos culturais, e aderem aos mesmos de forma permanente e interessada.
A Junta de Freguesia do Ferro, continuará nas suas GOP - Grandes Opções do Plano a promover eventos culturais deste tipo, pois são parte integrante da sua politica sócio cultural pró-activa e são a expressão prática do cumprimento dos seus compromissos eleitorais.


Mais informação:
www.freguesiadoferro.blogspot.com
962 566 087

Sem comentários: