quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ferro - férias de verão, são uma diversão.


Novamente e face ao sucesso alcançado com as iniciativas realizadas durante as férias de Natal e da Páscoa, a Junta de Freguesia do Ferro (Concelho da Covilhã) vai promover mais uma edição de Férias Desportivas.
Esta iniciativa irá decorrer de 6 de Julho a 28 de Agosto, e engloba diversas actividades culturais e desportivas, num programa especialmente preparado para proporcionar umas férias repletas de animação, desporto e muita aventura a todas as crianças e jovens do Concelho da Covilhã, entre os 6 e os 17 anos de idade.
Entre as actividades previstas, destaca-se a natação, equitação, desportos colectivos e de combate, jogos desportivos, entre muitas outras.
As inscrições (10€/participante + 2,5€ para seguro de acidentes pessoais) deverão ser efectuadas na Junta de Freguesia do Ferro, entre as 9h e as 18h, estando limitadas ao máximo de 20 participantes por quinzena.
As actividades iniciam-se às 9h e terminam às 17h.
Facultar aos mais jovens a possibilidade de ocupar parte das suas férias em actividades desportivas, num espírito de convívio e de promoção de hábitos de vida saudáveis, é o principal objectivo desta iniciativa.

http://freguesiadoferro.blogspot.com/search?q=ferias

mais informações 275 341 255

Sem comentários: