quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não Inventem…


Vi hoje por ai que o Doutor Cavaco maestro da Banda da Covilhã e que por sinal tem feito um excelente trabalho naquela instituição, vai ser o próximo candidato do PSD à Junta de Santa Maria.

Não é que eu tenha alguma informação de quais os candidatos às Juntas, mas quem diz uma coisa destas, não deve ter visto o Jornal do Fundão da semana passada, ode vinha a reportagem que podem ver nas fotos em baixo.

Quem leu esta reportagem, vê que a actual presidente de Junta António Rebordão está a trabalhar em bons projectos para a freguesia, projectos que não são para concluir em dois meses e por isso concluo que deve recandidatar-se a Santa Maria.

Sabem o que pensei quando li por ai num sitio, que o Dr. Cavaco seria candidato a Santa Maria?

Olha parece que alguém está a ver se empurra o Cavaco para outra Freguesia, para se livrar dele como adversário.

Uma coisa é certa, o Dr. Cavaco pode ser candidato a qualquer Junta, já demonstrou ter algum valor, coisa que ainda não se viu daqueles que passam a vida a dizer mal, nem se pode ver porque estes senhores são incapazes de dar a cara, escondem-se no anonimato, são como alguns funcionários que quando estão ao pé do chefe parece que se andem derreter e nas costas já são os filhos desta e daquela.




Sem comentários: