segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ACEITO, MAS NÃO CONCORDO


É a posição assumida pelo presidente dos autarcas sociais-democratas (ASD) à escolha de Costa Neves para liderar a lista do PSD, no distrito de Castelo Branco, às próximas eleições legislativas. O autarca refere que "agora, não vale a pena chorar sobre o leite derramado".

Manuel Frexes não concorda com a decisão da presidente do PSD. Manuela ferreira Leite escolheu Costa Neves para ser o cabeça de lista do partido, pro castelo Barnco, às próximas eleições legislativas

"Não concorda com o princípio, no entanto admito que face ao histórico estas práticas ainda existam, embora devam desaparecer. Agora, é andar para a frente e conseguir o melhor resultado. Não vale a pena chorar sobre o leite derramado", disse o presidente da câmara municipal do Fundão.

O presidente dos ASD considera que um candidato tem que se identificar e conhecer bem o distrito onde concorre, não aceita o conceito de "pára-quedista" que nos últimos anos se tem registado, na escolha do número um da lista do PSD pelo distrito, ás eleições legislativas "devo confessar que é um conceito errado", afirma o autarca fundanense.

Manuel Frexes já esperava a situação e receava que fosse pior " Costa Neves é em certa medida uma mais valia para o distrito, agora podia ter calhado um candidato que em vez de nos dar votos roubava votação ao PSD, e era bem pior".

O presidente dos autarcas sociais-democratas garante que "a partir deste momento ninguém mais me vai ouvir falar sobre isto porque vou estar ao lado do candidato para ajudar a elege-lo e ajudar a eleger fundamentalmente uma pessoa do concelho do Fundão. É fundamental colocar em São Bento o Dr. Carlos São Martinho Gomes", sublinha o autarca.

Paulo Pinheiro
Paula Charro

Sem comentários: