terça-feira, 4 de agosto de 2009

João Fonseca - 42º Circuito Automóvel de Vila Real


Campeonato de Portugal de Resistência (Sport e Protótipos)

JOÃO FONSECA COM UM 3º LUGAR EM VILA REAL O piloto da Covilhã, fez no passado fim de semana equipa com Joaquim Teixeira ao volante do Radical SR3. ” O balanço geral foi positivo. Era a minha 1ª participação com este carro e neste circuito, gosto muito de circuitos citadinos e diverti-me bastante. Nos treinos livres partimos uma transmissão, e a organização não nos levou o carro até a box, começando a 2ª sessão ainda com o nosso carro a ser rebocado, não se compreende esta atitude. Fui prejudicado, pois iria fazer a 2ª sessão na totalidade para melhor adaptação ao carro e circuito. Na 1ª corrida foi o meu companheiro que começou, e já na volta em que iria entrar para me passar o volante, mais uma vez a transmissão cedeu. Foi pena, estávamos bem classificados e teríamos ido ao podium ou mesmo ganho a corrida, pois estávamos na frente do carro vencedor. Na 2ª corrida fui eu que comecei, tentando ser muito cauteloso e regular sem cometer erros e excessos para conseguirmos terminar a corrida, foi conseguido com um 3º lugar. A equipa está de parabéns por todo o trabalho durante o fim-de-semana.” O piloto da Covilhã regressa ao Nacional de Montanha na Rampa do Caramulo dias 4 e 5 de Setembro ao volante do BRC.
www.fonsport.org

Covilhã maior felicita o Piloto João Fonseca

Sem comentários: