terça-feira, 25 de agosto de 2009

Porque Não Se Candidatam?


Há por ai um blog da autoria de um desconhecido que toda gente diz que escreve muito bem.

Estou de acordo com respeito ao escrever bem.

Mas o problema está em que o Sr. Deve ter um grande complexo em relação ao Carlos Pinto.

No tempo de existência deste blog nunca vi o mais pequeno elogio ao executivo de Carlos Pinto na Câmara da Covilhã, diz mal de tudo o que se faz.

Para mim deve de ser um aleijadinho porque da maneira bonita que escreve e não ter a coragem de se candidatar ao lugar de presidente, algum defeito deve ter…

Sei que mais uma vez vou ser criticado por esses comentadores cobardes que não dão a cara, mas eu conheço os meus defeitos e dou a cara por aquilo que acredito.

E eu acredito que Carlos Pinto com todos os defeitos que lhe possam ser apontados é o melhor candidato para dirigir o destino do Concelho da Covilhã durante mais quatro anos.

E o resto é conversa fiada de uns meninos que escrevem sem erros mas que de resto são apenas uns críticos, mais nada.

Criticam no anonimato para que o povo não lhes cobre propostas alternativas.

Assim é fácil…

Eu no meu partido devo de ter muito poucos que tenham no corpo mais campanhas que eu, por isso estou preparado para tudo, sou do tempo em que no Tortosendo os que defendiam o PSD eram atacados, muitas vezes me escondi debaixo de carros para me livrar de alguma sova.

Por isso não podia manter-me calado ao ver as barbaridades que alguns artistas escrevem por aí em alguns blogs.

Se são tão críticos e tão letrados porque não se candidatam?

Pois para se ser candidato é necessário apresentar propostas, coisa que os profissionais da má língua não sabem o que é.

1 comentário:

carpinteira disse...

Caro Proença,
A blogosfera tem disto: expomo-nos a elogios, mas também a críticas desagradáveis. Não se preocupe em demasia: eu mesmo já sobrevivi a bem pior. E se calhar é como diz: tenho apenas inveja e complexos do talento do dr pinto. Mas repare que a critica é livre e constitui uma das minhas fontes de deleite quotidiano: nada como o humor involuntário para me fazer cócegas à glândula do riso.

Um blogue deve ter esse espírito critico e livre.
Quanto ao anonimato já dissertei por várias vezes sobre o assunto. E se quer que lhe diga essa história faz-me rir. Quanta doutrina e jurisprudência já foi adicionada sobre o assunto.
Sempre a considerá-lo.

(Estou a pensar candidatar-me daqui por quatro anos)