sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Assembleia de Freguesia do Ferro toma posse hoje dia 30 de Outubro

Caras e Caros concidadãos do Ferro,

No dia 11 de Outubro realizaram-se as Eleições Autárquicas num ambiente democrático e de normalidade eleitoral.
Como será certamente do seu conhecimento, fui reeleito Presidente da Junta do Ferro, por maioria qualificada, tendo ficado assim ordenados os resultados eleitorais:
Partido Social Democrata com oito eleitos (75,77%), Partido Socialista com um eleito (16,00%) e Coligação Democrática Unitária (3,93%), (consulte aqui os resultados gerais para o Concelho da Covilhã).

De acordo com a Lei nº 169/99 de 18 de Setembro com alterações dadas pela Lei n.º 5-A/2002 de 11 de Janeiro, compete ao actual Presidente da Assembleia de Freguesia cessante, (artº 7º) proceder à convocação dos eleitos para o acto de instalação do Órgão.
No caso da nossa freguesia, a Assembleia de Instalação, vai ter lugar amanhã, dia 30 de Outubro no Salão da Casa do Povo do Ferro, pelas 21H00.

Ao ser reeleito Presidente da Junta de Freguesia do Ferro, é com enorme orgulho e honra que assumo a responsabilidade para uma nova missão de serviço público.
Para tal, no Órgão Executivo, conto com uma equipa constituída por Augusto Macedo e Magda David e no Órgão Deliberativo com Jorge Pombo, João Xavier, Rosa Jacob, António Proença, Rui Marques, Rui Neves, Telmo Caetano e Catarina Abrantes, bem como com um grupo de funcionários motivados, pelo que, tenho a certeza, todos trabalharemos afincadamente para continuar a manter o Ferro na frente. Neste desiderato, conto também consigo, e com o seu exercicio de cidadania.
Enquanto Presidente desta Freguesia, sinto-me motivado para continuar a trabalhar diariamente no sentido de procurar atingir a excelência em todos os actos de gestão desta Autarquia.
Aproveito para desejar um bom trabalho aos novos eleitos na certeza de que estes cidadãos, agirão sempre em prol do Ferro.
Faço-lhe o convite, para que Sexta-Feira, venha assistir ao acto da Tomada de Posse, que será levado a cabo no Salão da Casa do Povo, pelas 21 horas.

Ferro, 29 de Outubro de 2009.

O Presidente da Junta de Freguesia do Ferro,
Paulo Jorge Tourais

Sem comentários: