sábado, 17 de outubro de 2009

Este blogue
Este blogue

sexta-feira, 16 de Outubro de 2009

" Campanha desgovernada "



Já aqui tinha falado da inúmera publicidade de particulares colada em vários locais do Tortosendo que não os apropriados, mas agora é mais grave do que isso, e como já acabou tudo o que é campanha eleitoral, pelo menos nos próximos tempos, sinto-me mais à vontade para falar deste assunto, e tudo isto sem ter qualquer motivo politico, como é meu hábito, mas sim e simplesmente o civismo.



Esta é uma daquelas situações que à partida não deveria acontecer, mas já que aconteceu e na minha humilde opinião, os infractores não podem sair impunes. Estou a falar nos cartazes políticos, de uma determinada força política (que se dizem interessados no bem estar dos Portugueses), colados por tudo quanto é lado: ele é nas caixas da electricidade; nos caixotes do lixo; nos postes de iluminação e nas árvores. Chega-se ao cúmulo de que na estrada antiga para a Covilhã (N230 - 6Km), há um cartaz colado em cada três/quatro árvores, o que é inconcebível!



Nesta quarta fotografia pode-se até ver que os cartazes estão a tapar o sinal de "perigo de choque" das caixas da EDP.



Com tantas maneiras limpas de fazer campanha eleitoral escolhem logo uma que emporca tanto e que estraga o que é público!



Pede-se aqui a quem de direito a resolução para este problema, obrigado...

Sem comentários: