sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rampa ExpoClássicos - J.Fonseca

Encerrar a época com excelente prestação, na chuva

De regresso ao seu BRC o piloto da Covilhã esteve ao seu melhor nível, onde as condições climatéricas eram bastante difíceis.
Com uma condução exemplar isenta de erros ou excessos, João Fonseca alcançou um brilhante 4º lugar da sua categoria conseguindo importantes pontos depois do abandono no Caramulo." Estava a começar mal, o tempo nada ajudava com muita chuva e nevoeiro, na 1ª subida de treinos nem arranquei com uma transmissão partida, na 2ª fui muito devagar porque não tinha travões e algo não estava bem com a transmissão nova, o carro estava bastante instável. Só me restavam as 3 subidas de prova, que depois de um bom trabalho de equipa foi possível fazer as subidas de prova a bom ritmo e sem problemas. Mais uma vez gostaria de agradecer a todos os que me têm apoiado ao longo da minha carreira, que vai no 7ºano consecutivo, aos imprescindíveis patrocinadores e apoios, aos verdadeiros amigos e simpatizantes, a toda a minha família e à equipa MartinsSpeed que fez um bom trabalho durante a época. A todos o meu profundo agradecimento.
"

Pela 5ª vez consecutiva a "tripla" da Covilhã, João Fonseca, Alberto Santos e Armando Saínhas irá marcar presença em mais uma edição das míticas 6 Horas de Resistência de Clássicos, no Circuito de Braga, ao volante do habitual Ford Escort RS2000, nos dias 5 e 6 de Dezembro.







www.campeonatomontanha.com


Sem comentários: