sexta-feira, 9 de julho de 2010

Espaço das Idades - Programação meses de Julho e Agosto

O Espaço das Idades vai organizar várias actividades para os meses de Julho e Agosto que reúnem o interesse de todos (idosos e jovens) proporcionando momentos de lazer, diversão e entretenimento.

Assim, durante o mês de Julho temos:

No dia 20, terça-feira, pelas 17 horas, baile em comemoração do Dia Internacional da Amizade, onde teremos a oferta de músicas a pedido ou mesmo dedicar a algum amigo(a) que esteja presente; Ao mesmo tempo teremos a Festa de Abertura da Época da Cherovia 2010-2011.

Uma exposição de cartazes e poemas no Adro das Festas, alusivos ao Dia Internacional da Amizade com lindas frases de autores anónimos e de individualidades ilustres;

Em comemoração do Dia Nacional dos Avós, dia 26, segunda-feira, pelas 12 horas, vamos proporcionar um almoço convívio entre avós e netos (as crianças até 12 anos não pagam) a um preço muito simbólico. Durante a tarde haverá jogos tradicionais e divertimentos. Contactar a Recepção do Espaço das Idades para reservas ou qualquer esclarecimento.

Para o mês de Agosto:

Reservámos um dia muito especial - Dia Mundial da Fotografia - pretende-se elaborar um mural onde colocaremos fotografias do rosto ou do olhar dos idosos. Designou-se o mural por “Espelho da Alma”. Pedimos a toda a população interessada para se deslocarem ao Espaço das Idades e candidatar-se.

No final da exposição nós ofereceremos a fotografia.

Como é já tradição, neste mês os nossos Emigrantes vêm passar as suas merecidas férias às suas origens. Vamos, assim, levar a efeito o “Baile do Emigrante” a decorrer no dia 20 de Agosto, sexta-feira, pelas 17 horas, com música ao vivo e muitas surpresas.

Gostaria de o(a) convidar a assistir, contando, desde já, com a sua participação e colaboração na divulgação destes eventos. O contacto para qualquer esclarecimento: Espaço das Idades 275 322 067

Para isso, junto se anexa os respectivos cartazes e preço do almoço “Avós e Netos”.

Com os melhores cumprimentos

António Rebordão

Sem comentários: