domingo, 15 de julho de 2007

Eleições em Lisboa


Vou dar a minha opinião sobre as eleições das Capital.

Em primeiro lugar quero dar os parabéns a Carmona Rodrigues para mim o grande vencedor.

E porque é que eu digo isto?

Em primeiro lugar porque ficou á frente do candidato do meu partido que o tinha apoiado nas anteriores eleições e pelos vistos bem.

Em segundo lugar porque ficou em segundo logo a seguir ao P S que teve a maquina do governo em peso a trabalhar na campanha eleitoral.

Agora um recado para o Sr. Primeiro Ministro que veio todo fanfarrão anunciar a vitoria, mas o que ele não disse foi a magoa que tinha ao não conseguir a maioria absoluta em que tanto se empenhou.

E agora uma nota para todos os partidos e os profissionais da politica que se dizem independentes, ponham os olhos no elevado numero de abstenção, é que qualquer dia não entram nas urnas tantos votos como o numero de candidatos.

O descontentamento do Povo é cada vez mais evidente.

Srs Políticos está no momento de se tornarem pessoas credíveis, se é que ainda vão a tempo

2 comentários:

Anónimo disse...

dá mas é recados ao teu presidente e patrãozinho que bem precisa...

Covilhamaior disse...

Ó palerma quando se faz um comentário
destes não nos devemos esconder no anonimato, porque assim não sei quem tenho que mandar á mer...........