quarta-feira, 13 de maio de 2009

Académico Penedos Altos - Notícias Pentatlo Moderno

Académico dos Penedos Altos

Pentatlo Moderno

João Rodrigues convocado para França

A Federação portuguesa de Pentatlo Moderno vai fazer deslocar uma representação nacional aos Campeonatos Abertos de França. A prova terá lugar no próximo fim-de-semana, 16 e 17, na cidade de Bordéus. Entre os convocados para esta comitiva nacional está João Rodrigues, da equipa de Pentatlo Moderno do Académico dos Penedos Altos.


Académico domina na Golegã

A equipa de Pentatlo Moderno do Académico dos Penedos Altos dominou por completo a etapa do Pentakid que decorreu no último fim-de-semana na Golegã. A formação covilhanense arrebatou nada mais nada menos que 11 posições de pódio em seis das oito categorias em que participou.

Beatriz Coelho, mais uma vez, conquistou o primeiro lugar em Infantis Femininos, seguida da colega de equipa Adriana Guerreiro. Madalena Baía, na mesma categoria, quedou-se pelo sétimo lugar. Na vertente masculina, Nuno Martins terminou na quinta posição.

No escalão de Iniciados, Pedro Matos foi segundo em Masculinos e, em Femininos, o pódio foi completamente preenchido por atletas academistas, com Mariana Fiadeiro, Mariana Oliveira e Patrícia Garcia a terminarem nas três primeiras posições.

Em Juvenis Masculinos Francisco e António Pinto conseguiram terminar, respectivamente no segundo e terceiro lugar. Posições igualadas por André Rodrigues e Tomás Alves no escalão de Aprendizes Masculinos. No mesmo escalão mas na vertente feminina, também Matilde Monteiro subiu à terceira posição do pódio.

Destaque ainda para Carolina Cruz, que conseguiu o quarto lugar na categoria de Benjamins Femininos.

Sem comentários: