terça-feira, 5 de maio de 2009

Académico Penedos Altos - Pentatlo Moderno: Provas em Barcelona e Sines

Junto remeto em anexo um press-release acerca dos resultados dos atletas da Secção de Pentatlo Moderno do Académico dos Penedos Altos na última semana. Provas disputadas em Barcelona-Espanha (ao serviço da Selecção Nacional) e em Sines (ao serviço do APA, a contar para o Circuito Superjovem).

Abraço e bom trabalho

Alexandre Silva

PENTATLO MODERNO

Beatriz Coelho vence em Barcelona

Beatriz Coelho teve uma excelente participação no “Trobada Internacional Villa de St.Boi”, uma prova de Pentatlo Moderno realizada na cidade de Barcelona de 1 a 3 de Maio. Em representação da Selecção Nacional, a atleta do Académico dos Penedos Altos arrebatou o primeiro lugar no escalão de Iniciados Femininos com um total de 2996 pontos. As outras duas atletas portuguesas em prova (Beatriz Paula e Carolina Silva), ambas da Pentajovem, não foram além do 12º e 14º lugares.

No que toca a provas em território nacional, o Académico participou na quarta etapa do Circuito SuperJovem com bons resultados. Em Sines, a inevitável Beatriz Coelho voltou a não hipóteses à concorrência e venceu a categoria de Infantis Femininos. Ao mesmo pódio, mas no terceiro lugar, subiu ainda a academista Adriana Guerreiro. O clube da Covilhã conquistou ainda mais dois pódios por intermédio de Vasco e Tomás Alves, que conseguiram os 2º e 3º lugares no escalão de Aprendizes Masculinos.

Em Iniciados Femininos não houve pódios para a equipa serrana, mas Mariana Oliveira, Mariana Fiadeiro e Patrícia Garcia classificaram-se, respectivamente, nas 4ª, 5ª e 6ª posições. Destaque ainda para o 4º lugar de Mariana Rodrigues no escalão de Benjamins Feminos.

No próximo fim-de-semana (9 e 10 de Maio), a equipa do Académico desloca-se à Golegã para disputar a quinta etapa do Circuito Superjovem.


Sem comentários: