quarta-feira, 17 de junho de 2009

EU APOIO CARLOS PINTO



Como não é surpresa para ninguém eu o meu candidato à Câmara da Covilhã é Carlos Pinto.

É claro que ainda não vi em lado nenhum que Carlos Pinto é candidato, mas na minha opinião era muito mau para a Covilhã se essa candidatura não viesse a acontecer.

Carlos Pinto tem sido um bom presidente de Câmara nestes últimos anos, não sou eu que o digo são as pessoas que visitam a cidade e se admiram com o que vêm.

O concelho da Covilhã melhorou muito com este presidente.

Sei que ficou aquém das promessas da campanha e eu também gostaria que as coisas tivessem sido muito melhores, mas uma coisa é certa houve quem cumprisse muito menos e ate tivesse feito o contrario do que prometeu “Sócrates” e nem por isso o povo do concelho nestas ultimas eleições demonstrou grande descontentamento com o PS.

Como já disse Carlos Pinto é o meu candidato para mais quatro anos à frente do executivo da Autarquia covilhanense.

Este blog está disponível a todos os que queiram manifestar o seu apoio a Carlos Pinto através do email: covilhamaior@gmail.com

Claro que só vão ser publicados os email de apoio porque para dizer mal já existe por ai muito, mas obra feita poucos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Proença, sei que só quer publicar comentários favoráveis ao Sr. Carlos Pinto, este não deixa de o ser, por isso espero que o publique, pois o homem não tem culpa de estar mal rodeado.
O comunicado da concelhia do PSD, sobre as eleições europeias, é de alguém que continua ligado à máquina de suporte de vida, quando esta já devia ter sido desligada à algum tempo.
O presidente desta concelhia (PSD)é um homem tão habituado às autopsias e à análise dos mortos que, não consegue ver que ele mesmo é um defunto politico. Talvez com uma transfusão de "sangue novo" a coisa ainda lá vá, mas para isso era preciso uma coisa chamada eleições participativas, participadas, sem receios da voz do dono. Tudo isto porque há vida para além de Carlos Pinto (pessoa demasiado inteligente para alinhar num comunicado desses), à sombra de quem estão deitados "todos" os membros da concelhia do PSD da Covilhã aguardando por um lugar na futura conjuntura, sem trabalharem para isso limitando-se a existir e ponto final.
Assina um PSD descontente com a concelhia, mas que não vira as costas aos seus.

tecelao disse...

Embora perceba a ideia de "povo do conselho", aconselho-o a escrever "concelho"

saudações da carpinteira.