quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estou Farto


Estou farto de ver tantos comentários contra tudo o que se faz na Câmara e alguns envolvendo o meu nome.

Será que nunca terei o gosto de saber quem são estes artistas que só sabem dizer mal à sombra do anonimato?

Alguns não é difícil saber quem são, passeiam-se de gabinete em gabinete a beijar a mão e depois vêm cá para fora a dizer mal.

Se assim não fosse assinariam os comentários.

Outros, porque o seu partido assim os obriga, porque se assim não fosse, criticariam também, de quando em vez o pior governo que já tivemos desde o 25 de Abril.

Façam-me um favor assinem o que escrevem, sejam gente, isto serve para todos para os que atacam e para os que respondem, “ Tão ladrão é o que vai à vinha como o que fica a guardar”

Mais uma coisa, porque não se candidatam?

Gostava de ver o que seriam capazes de fazer.

Mas isso é impossível, quando não se tem coragem para assinar um simples comentário ou um Blog, estes senhores só são bons no escuro.


3 comentários:

Nuno Sampaio disse...

A identidade dos intervinientes dos comentários não implica que deixem de pensar de maneira diferente. Não sou parte implicada neste assunto mas faz me algo de confusão quando se decide nao trocar opiniao apenas porque as identidades nao sao reveladas. As ideologias e maneiras de pensar, reagir, comentar sao maiores que a identidade de quem as profere. Na minha opinião não se deveria rejeitar ou aceitar opiniões baseando se na identidade ou falta desta de quem as proferiu. Por precaução vou assinar para que não ponha de lado, logo a partida, o meu ponto de vista.

Canhoso esquecido disse...

liberdade de expressão é um direito, não digo falar mal disto ou daquilo, mas expor as falhas e dar opiniões de melhoramento podia ser que alguma coisa melhorasse, mas este senhor (Carlos Proença), está a fazer passar que a Covilhã é um mar de rosas, quando as freguesias em redor estão sendo esquecidas. Espero que este comentário seja aceite pelo senhor, que parece o senhor do lápis azul no tempo do outro senhor, só se pode falar bem do psd e do seu canditato.

Unknown disse...

Sou um filho de Tortosendo que frequentou a Escola Industrial na Covilhã (dec 60) e vivo e trabalho em Lisboa.

Tenho Visitado com muito prazer o seu blog e pelos seus posts me inteirado de eventos que tem ocorrido na cidade e no concelho.

Não sou filiado no PSD e em nenhum partido. No entando, desde a 1ª eleição de Carlos Pinto reparei que mais do que um partido foi antes um levantamento geral de mudança que em boa hora o colocou democraticamente à frente da Câmara da Covilhã.

Como filho da terra, Carlos Pinto à frente da autarquia mudou a cidade para muito melhor. Os habitantes do concelho e os naturais, como eu, que em datas festivas se deslocam à terra também o sabem. Colegas de trabalho e amigos dizem-me quando visitam a Serra também que a Covilhã está muito mudada para melhor. Eu respondo-lhes, meio a rir, meio a sério, que lá em cima, na cidade neve, desde hà uns anos têm aplicado o factor CP !

Tambem tenho lido posts em outros blog injustos para o actual Presidente da Câmara que lhe confesso também, me desgostam !

Fernando Gonçalves