segunda-feira, 12 de abril de 2010

Freguesia do Ferro (Covilhã) recebeu II Passeio Todo Terreno


I I Passeio TT "Vila do Ferro"
Domingo, 11 de Abril, Ferro foi a "capital" do Todo Terreno.

Depois de efectuarem a inscrição, de terem recebido lembranças também oferecidas pela Câmara Municipal da Covilhã, e tomado um "bom" pequeno almoço, os cerca de 80 participantes montados em motos e jipes, concentraram-se para a partida, que teve lugar cerca das 10H00 horas, na renovada Rua D. Zeca Gonçalves.

Este foi o segundo passeio organizado pelo Grupo TT do Ferro "Os Piratas".

O II Passeio Todo o Terreno "Vila do Ferro" desenrolou-se na parte sul do concelho da Covilhã, nomeadamente na serra do Ferro, nos concelhos do Fundão e Belmonte.
Enquanto atravessavam serras, rios e vales, aos participantes foram sendo servidas em diversos locais da prova, bebidas frescas, para repor líquidos e a meio da prova foi servido um reforço alimentar, que repôs a energia aos participantes.
Este passeio, muito bem organizado e assinalado, serviu também apreciar as excelentes paisagens que a Beira oferece, tendo o regresso ao Ferro acontecido por volta das 16h, de um excelente dia de Domingo, onde o almoço esperava os participantes que se deslocaram de diversas zonas da região, incluindo 14 participantes do Porto.
No Ferro bem como pelas localidades onde os participantes passaram foram inúmeras as pessoas que apreciaram as potentes máquinas. No final, houve demonstração de performances, e baile animado por um conjunto musical.
A Junta de Freguesia do Ferro, que também apoiou este passeio, dá os parabéns ao Grupo TT do Ferro "Os Piratas", que realizou um excelente evento, aplaudido por todos os participantes, e espera que o mesmo sucesso, seja alcançado já no próximo passeio.

Mais informação:
http://freguesiadoferro.blogspot.com/
http://www.grupott-os-piratas.blogspot.com/

Sem comentários: