quarta-feira, 7 de abril de 2010

VÍTOR PEREIRA NOMEADO.



O actual vereador do PS na câmara municipal da Covilhã (CMC) é a partir desta quinta-feira o subdelegado regional da delegação regional do Centro do instituto de emprego e formação profissional (IEFP). A nomeação foi hoje publicada em Diário da República.

Vítor Pereira fica a chefiar todos os centros de emprego e formação profissional da região Centro, com serviços sedeados em Coimbra. A tomada de posse no novo cargo deve realizar-se nos próximos dias.

Contactado pela RCB, Vítor Pereira não fez comentários e remete para mais tarde declarações acerca das suas novas funções.

Numa recente sessão da assembleia municipal da Covilhã o líder da bancada do PSD, Bernardino Gata, dava como certa a nomeação de Vítor Pereira no cargo de coordenador da ACT (autoridade para as condições de trabalho) Covilhã, mas tal não veio a confirmar-se.

O ex-deputado do PS na AR, eleito pelo distrito de Castelo Branco, e cabeça de lista do partido socialista à presidência da CMC, passa a ser responsável pelos centros de emprego e formação profissional da zona Centro. No Governo, a área é tutelada por Valter Lemos (secretário de estado do emprego e formação profissional)

Paulo Pinheiro

Sem comentários: