domingo, 4 de novembro de 2012

CANDIDATURA INDEPENDENTE AVANÇA NA COVILHÃ

Na Covilhã está a nascer uma candidatura independente às próximas autárquicas com o apoio de Carlos Pinto e protagonizada por alguns dos elementos da maioria no executivo. A existência do projecto foi confirmada por Paulo Rosa, este fim de semana em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB.
 
RCB
Segundo o vereador da maioria no executivo covilhanense trata-se de um projecto “de dimensão concelhia, que quer ser ganhador e dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo actual presidente da câmara”, um projecto que nasce a favor da Covilhã “as pessoas que gostam da Covilhã facilmente se identificam com este projecto”, e contra o “assalto que foi feito ao PSD”. Paulo Rosa não se identifica com a actual comissão política concelhia do PSD “não me revejo neste tipo de pessoas” e entende que o perfil do candidato traçado na reunião da assembleia de militantes “foi um fato feito à medida”.
Quanto ao líder do projecto independente que já tem “um exército de homens e mulheres”, será apresentado a seu tempo, assim como o restante calendário da candidatura que “já está definido”.  

Sem comentários: