segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VÍTOR PEREIRA OUTRA VEZ

RCB
Vítor Pereira é o único candidato que até agora deu entrada na comissão política concelhia do PS da Covilhã, para liderar a lista do PS à câmara municipal nas próximas autárquicas. O actual vereador, na foto na campanha de 2009, foi o candidato do Partido Socialista em 2009 e em 2005. 
 
O primeiro subscritor da candidatura de Vítor Pereira é Carlos Martins, presidente da junta de freguesia da Conceição e tem o apoio do presidente da concelhia do Partido Socialista, José Armando Serra dos Reis.

O actual vereador da bancada do Partido Socialista deverá ser assim o único candidato do PS à câmara da Covilhã nas próximas autárquicas evitando a realização de eleições internas no partido.

Recorde-se que Vítor Pereira já foi o candidato do PS na Covilhã nas duas últimas eleições autárquicas, em 2009 e em 2005, perdendo ambas as vezes para o candidato do PSD, Carlos Pinto.

Contactado pela RCB, Vítor Pereira não quer para já tecer comentários sobre o assunto, guardando as primeiras declarações públicas para o final da reunião da comissão política já agendada para o próximo dia 13 de Novembro.   

2005.
Hoje, às 15:33
por Paula Brito

Sem comentários: