segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Marques Mendes na Covilhã


Marques Mendes passou hoje pela Covilhã no âmbito da sua campanha para as eleições internas do P S D.

A sala de um dos hotéis da cidade esteve cheia o que foi muito bom atendendo que hoje era dia de trabalho e também deve de haver alguém que apoie os outros candidatos pois este é um partido democrático.

Já agora aproveito para dizer porque apoio Mendes nestas eleições.

Em primeiro lugar porque assumiu o lugar numa altura em que miguem o queria, pois na altura não havia bons lugares para distribuir, era sim necessário trabalhar duro fazendo oposição a um Governo do P S com maioria absoluta e em estado de graça.

Depois porque se tem aguentado muito bem, mesmo quando comete algum pequeno erro e a comunicação social lhe cai em cima como se fosse o fim do mundo.

É também muito difícil fazer oposição a um governo que se serve de todo tipo de artimanhas para parecer que governa, e que com bastante controlo mantido sobre a comunicação social tem levado o povo a acreditar as suas medidas de faz de conta são o melhor para o Pais.

Estamos cada vez mais afastados da Europa.

Marques Mendes foi também muito forte ao aguentar a oposição interna que nunca deixou de lhe passar rasteiras, alguém queria que Mendes fosse um líder passageiro para quando viesse o momento de eleições para subir ao poder aparecer como o grande salvador do P S D e do Pais. Pois se essa era estratégia espero que Marques Mendes tenha um bom resultado nesta directas para que estes Srs aprendam definitivamente que o P S D é um partido democrático mas que também tem regras.

Por estas e mais algumas razões que não vale a pena estar a enumerar ate porque este texto já vai extenso APOIO O Dr. MARQUES MENDES.

Sem comentários: