domingo, 28 de outubro de 2007

Diálise 2

Como tinha dito ontem hoje realizou-se uma manifestação de descontentamento por motivo da Covilhã ter uma clínica de Diálise completamente pronta à 2 anos ainda não ter aberto a suas portas.

Foi uma manif. Muito simples em que marcaram presença os doentes que são os que mais precisam pois têm que fazer tratamento 3 vezes por semana, e para isso percorrer varias centenas de quilómetros para um tratamento que dura 4 horas.

Estiveram também presentes outros populares e o Sr. Presidente da Câmara Carlos Pinto que acabou por proferir umas palavras que a todos deixou mais tranquilos pois parece que os problemas burocráticos entre a direcção da clínica e o governo parece terem sido ultrapassados no final da passada semana, se assim for e segundo palavras de Carlos Pinto a clínica poderá abrir as suas portas no próximo Mês.

Sabem, tinha ontem feito um apelo a que quanto mais gente melhor porque eu acho que este tipo de protestos devem ser feitos por causas justas como para mim era o caso, assim foi havia bastante gente atendendo que era um Domingo pela manhã e tinha mudado a hora, mas cá está o mas, os políticos da região e mais entidades viram-nas lá eu também não tirando o Presidente da Câmara toda a gentinha ficou na caminha.

Devem ter ficado a guardar o folgo para futuras campanhas eleitorais virem fazer promessas para depois não cumprirem, então se eles não aparecem num caso destes que as coisas parece que já não estavam assim tão más imagine-se quando for para resolver um problema de raiz.

Não haja duvida que estamos bem servidos de políticos, ai ai ai depois ficam admirados quando o outro aparece como o melhor Português do Século.

Sem comentários: