terça-feira, 16 de outubro de 2007

Perdemos mais uma vez!


Segundo a comunicação social da região os postos da G N R da Covilhã e Unhais da Serra estão na lista de postos a extinguir.

Mais uma vez com este governo a Covilhã perde agora no capítulo da segurança.

Já sei que vão dizer que não vamos perder nada porque se trata apenas de uma redistribuição de efectivos ficando assim cada força policial com os seus limites melhor definidos.

Até aqui tudo bem no que respeita á cidade e se a P S P receber mais efectivos, é que já neste momento e desde que a P S P mudou de instalações quase não se vê um Policia na parte alta da Cidade.

E o que me dizem de Unhais da Serra que fica quase no limite do Concelho, e que daqui a pouco tempo vai ter uma infra-estrutura que precisa de segurança para que possa funcionar pois ninguém vem fazer termas ou turismo numa terra onde não existe qualquer força de segurança.

Eu também penso que desprover estas terras do interior de meios policiais é mais uma maneira de promover a desertificação pois os que cá estão não querem viver sem o mínimo de segurança, e também não estou a ver as pessoas a fugir cada vez mais da falta de qualidade de vida e insegurança do litoral, para se virem a meter num local também cada vez mais inseguro, para alem de outros serviços que já nos foram retirados.

Assim cada vez mais caminhamos a passos largos para a desertificação do interior.

Sem comentários: