sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Autárquicas 2009-1



Na minha opinião Carlos Pinto deve candidatar-se novamente à Câmara da Covilhã em 2009, passo a dizer porquê:

1- O trabalho feito nos últimos anos.

2- Carlos Pinto deve dar uma oportunidade aos seus críticos, pertencentes ou não a forças politicas, ou seja mal dizentes em geral, mesmo os anónimos, a candidatar-se para assim o tentarem vencer de uma forma democrática e não na secretaria com acusações ao IGAT, etc. As eleições são a melhor forma destes Srs. Mostrarem que são melhores do que Carlos Pinto, que por esta razão lhes deve dar a oportunidade de em vez de mandarem sempre segundas figuras, se apresentarem á luta mesmo sabendo que vão perder.

3- A Covilhã não pode voltar para mãos de quem não tem projectos novos, ou habilidade para concluir os que já existem. Dois exemplos de duas Câmaras uma do PSD outra do PS:

Álvaro Ramos PSD, viaduto sobre a linha férrea estrada Tortosento parque industrial, obra parada a meio imenso tempo, veio Carlos Pinto e o viaduto foi acabado.

Jorge Pombo PS, viaduto da estação, obra parada quatro anos, veio Carlos Pinto novamente e o viaduto foi concluído num prazo bastante curto.

Há muitas outras razões que me levam a apoiar a possível candidatura de Carlos Pinto que irei exemplificando noutras ocasiões.

Sei que me vão criticar mas há um ditado muito antigo que diz “Vozes de Burro não Chegam ao Céu”

Sem comentários: