sexta-feira, 27 de março de 2009

Junta de Freguesia do Ferro promove Férias Desportivas - Páscoa 09



Exmos Senhores,

Face ao sucesso alcançado com a iniciativa realizada durante as férias de Natal, a Junta de Freguesia do Ferro vai promover mais uma edição de Férias Desportivas.
Esta iniciativa irá decorrer de 30 de Março a 9 de Abril, e engloba diversas actividades culturais e desportivas, num programa especialmente preparado para proporcionar umas férias repletas de animação, desporto e muita aventura a todas as crianças e jovens do Concelho da Covilhã, entre os 6 e os 17 anos de idade.
Entre as actividades previstas, destaca-se o tiro ao arco, desportos colectivos e de combate, jogos desportivos, entre muitas outras.
As inscrições deverão ser efectuadas de 16 a 27 de Março, na Junta de Freguesia do Ferro, entre as 9h e as 18h, estando limitadas ao máximo de 50 participantes. As actividades iniciam-se às 9h e terminam às 17h, tendo as crianças possibilidade de almoçar no local.
"Facultar aos mais jovens a possibilidade de ocupar parte das suas férias em actividades desportivas, num espírito de convívio e de promoção de hábitos de vida saudáveis, é o principal objectivo desta iniciativa", refere Paulo Tourais, Presidente da Junta de Freguesia do Ferro.


Melhores cumprimentos
www.freguesiadoferro.blogspot.com

Sem comentários: