segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DEPUTADOS EM COMISSÕES


Na passada quarta-feira (12 de Novembro) foram instaladas as comissões permanentes da Assembleia da República, onde se processa o trabalho legislativo na especialidade, assim como a fiscalização do Governo e demais organismos. Os deputados eleitos pelo distrito de Castelo Branco integram várias comissões.

Hortense Martins, PS, íntegra, como membro efectivo, as comissões de assuntos económicos, inovação e energia e a comissão de orçamento e finanças. Como suplente a comissão de trabalho, segurança social e administração pública.

Jorge Seguro Sanches, PS, é membro efectivo das comissões de assuntos económicos, inovação e energia e de agricultura e pescas, e membro suplente da comissão de orçamento e finanças.Os dois deputados eleitos pelo PSD pelo círculo eleitoral de Castelo Branco integram quatro das treze comissões permanentes.

Carlos Costa Neves, PSD, é membro efectivo da comissão de assuntos europeus, presidida por Vitalino Canas do PS, e suplente na comissão de agricultura e pescas que Pedro Soares, do BE, preside.

Carlos São Martinho Gomes, PSD, tem assento como membro efectivo na comissão de assuntos económicos, inovação e energia, que o socialista António José Seguro preside; e é membro suplente da comissão de obras públicas, transportes e comunicações, com presidência de José Matos Correia do PSD.

Paulo Pinheiro

Sem comentários: