sábado, 5 de junho de 2010

1ª Brincolândia – Covilhã 2010

Tremendo Sucesso!

Ainda não eram 8:30 do dia 3 de Junho e já duas crianças esperavam pela abertura da 1ª Brincolândia. Este foi um evento realizado pela Banda da Covilhã, Escola de Música, Valores e Talentos e Comissão de Pais e que contou com a colaboração da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa, GER Campos Melo e Câmara Municipal da Covilhã.

Muita animação, festa, música e divertimento foram o mote para um dia em cheio e com bom tempo. Todo o recinto do Jardim se transformou num verdadeiro país da “brincadeira”, onde pequenos e graúdos participaram de uma forma activa. Mais de 400 crianças passaram ao logo das 12 horas de evento pelo espaço, tendo ultrapassado todos os objectivos da organização.

Entre as muitas actividades destacamos: Orquestra do Lixo – Ateliê Ambiental (com tampas de garrafas) – Jogos Tradicionais – Insufláveis – Jogo Sol e Dó – Escola de Trânsito – Mini-Estádio – Habilidades na Bola – Pesca o teu instrumento favorito (muito concorrido) – Desenho e pintura de instrumentos musicais - Pinturas faciais – Matraquilhos - Quermesse – Bolos Caseiros e Feira dos mais Novos, entre muitas surpresas, como a visita da mascote “Eu sou 5 Estrelas”!

A todos os que estiveram envolvidos, pais, professores, alunos, colaboradores, patrocinadores e nosso grande Bem Hajam! A Brincolândia é uma experiência a repetir!

Eduardo Cavaco

Toda a Informação Actualizada em: http://bandadacovilha.blogspot.com/

Sem comentários: