sábado, 29 de setembro de 2007

Participe.


Decidi construir este blog já lá vai quase um ano mas para alem de estar bastante satisfeito com o numero de visitas já não é tanto assim com a participação.

Estou satisfeito com as visitas devido a este ser um sitio com ideias próprias que não agradam a toda gente.

Estou ao mesmo tempo desiludido porque as pessoas que visitam não participam.

Quero mais uma vez dizer que todos podem participar neste blog de varias maneiras.

-Pode enviar um mail com qualquer assunto “sem pornografia e falta educação”que gostasse de ver aqui apresentado ou discutido.

-Pode deixar uma mensagem no local próprio á esquerda da página.

- Pode comentar todos os artigos aqui expostos bastando clikar na palavra comentário.

-Pode também publicitar eventos.

Participe pois para uma pessoa sozinha que trabalha durante o dia é por vezes difícil arranjar temas e por vezes um pouco desmotivante não saber a opinião das pessoas que visitam a pagina.

Não escondo a minha cor politica nem a minha preferência clubista mas isso não deve servir de entrave para que qualquer pessoa que deseje possa aqui participar de preferência com assuntos que digam respeito á nossa GRANDE COVILHÃ mas tudo o que tenha a ver com o bem ou mau estar da sociedade é bom ser debatido ou denunciado.

Fico á espera da vossa participação.

C.Proença

2 comentários:

Rui Peixeiro disse...

Olá Carlos,

Sou leitos assíduo, até porque o seu blog está no meu Google Reader.

É certo que não comento muito, mas desejo que continue. Mesmo sendo algo tendencioso politica e clubisticamente (ainda estou para ver o que tem a dizer do jogo de hoje), também já o vi aqui criticar o nosso edil...


Acho que devia mudar o tema (template) do blog, de modo a torna-lo mais apelativo e sites com música a tocar automaticamente, também não é do agrado de todos.

Força nisso e boa continuação.
Rui Peixeiro

Anónimo disse...

Caro Proença,
este comentário serve para lhe dizer, que visito frequentemente a sua página e que leio as suas opiniões com agrado. Vou tentar ser mais partcipante, correspondendo ao seu apelo.
Continue