sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Passagem Superior.


A passagem superior que se encontrava na zona da Central de Camionagem está agora a ser montada junto do Centro de Saúde um local bem mais ajustado aquele tipo de infra-estrutura.

Esperemos agora para ver se as rampas de acesso depois de colocadas são as mais adequadas para o tipo de utilizadores a que se destina, idosos e doentes.

De todos os modos fica aqui a minha opinião neste local está muito melhor posicionada do que no anterior.

Talvez seja necessário por umas grades nos passeios para que as pessoas mesmo tendo ali uma passagem segura não tenham a tentação de fazer o atravessamento da via com muito menos segurança.

Quanto ao local de onde foi retirada a passagem era bom que fossem retirados os maciços dos pilares que para alem do mau aspecto torna-se num obstáculo para alguns tipos de deficiências.

Era também bom que neste local fossem colocadas grades nos passeios para prevenir que as crianças passem nas passadeiras e não fora delas.



1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo, amigo Proença! são fundamentais rampas, principalmente para os cidodãos com dificuldade de mobilização - Cadeiras de rodas, canadianas, dificuldades na locomoção! penso que isso irá ser acautelado.