sábado, 21 de abril de 2007

Câmara em Unhais











Ontem decorreu em Unhais da Serra mais uma das Reuniões Publicas da Câmara da Covilhã.
Uma iniciativa louvável a descentralização destas reuniões e até uma lição de democracia como dizia Carlos Abreu Presidente da Assembleia Municipal também ali presente, disse ainda que assim é a melhor maneira de se fazer Abril.
Unhais esta de parabéns uma vês que estava bastante população presente.
Vamos lá ao que interessa.
Numa da intervenções, Serra do Reis Vereador do P S disse que a estrada que liga Unhais ás Panhas está mal concebida e é perigosa.
Joaquim Matias Responde que a obra foi lançada no tempo de Jorge Pombo e que o P S D que na altura era oposição se opôs a essa medida.
Joaquim Matias mostrou também receio que na onda de poupança o Governo venha também ordenar o fecho da segunda repartição de Finanças o que causaria muitos incómodos á população.
Foi abordado o tema do fecho do posto da G N R de Unhais ou Paul a que Carlos Pinto diz que por ele não fecha nenhum mas que não depende dele e deu o exemplo da Covilhã cidade que agora depois da nova afectação de território entre P S P e G N R quem tiver um acidente na rotunda do Hospital chama a G N R se for na do Álvaro Ramos P S P Complexo desportivo G N R, que grande confusão que os Srs. De Lisboa criaram.
Carlos Abreu pôs a questão do I C 6 que nunca mais arranca .
Boas notícias Carlos pinto disse que as etares de Unhais e da Grande Covilhã serão inauguradas em Junho e anunciou também a compra por parte da Câmara do edifício do Cine Centro para ali passar a funcionar a Assembleia Municipal.




Sem comentários: