sexta-feira, 27 de abril de 2007

Tristeza

Fui abordado por o Sr. Coelho residente na rua Pedro Alves que me perguntou quem o
podia ajudar a denunciar esta situação, porque queria tirar umas fotos e mandar para o Jornal Jaagora.
Prontifiquei-me eu a fazer essa denuncia e apelo desde aqui á sua publicação no referido jornal na edição em papel dado que o Sr. Não dispõe de Internet.























Estamos aqui a ver uma zona que pertence á Freguesia de S. Martinho onde fui eleitor desde que tive idade para votar até 2006 porque tive de mudar residência, por isso ainda mais me choca a inércia da Junta que pelos vistos tem sido inúmeras vezes alertada para esta situação mas resolve-la tá quieto.
Para quem ainda não viu este sitio fica ali muito perto do Lar de S. José e mesmo ao lado de uma cantina da U B I “deve ser um regalo para os estudantes que ali vão comer terem tamanha lixeira á porta.”
Está também um muro logo no inicio da rua em ruína, nada que se o Sr. Presidente da Junta se fizesse o trabalho para que foi eleito ou seja insistir com a Câmara para que tome providencias já que todos sabemos que a juntas não têm orçamento para tal a situação poderia estar diferente.
Fui acusado por esse Sr. De não apelar ao voto para ele as razões estão bem á vista.

Sem comentários: