quinta-feira, 19 de abril de 2007

Vou tentar não falar mais…….

Já fui acusado de tendencioso, peço desculpa mas nunca escondi a minha cor politica a ninguém e como sabem não sou o único a falar neste caso.
Infelizmente quem tem andado atento ás noticias reveladas sobre o percurso académico do Primeiro Ministro tem obrigatoriamente de estar apreensivo, porque sendo verdade que ouve fraude ficamos a pensar quantos presumíveis Eng., Drs., etc. existem neste Pais.

Depois aparecem as estradas mal feitas, sinalizações incorrectas, estudos para Aeroportos a serem construídos em terrenos pantanosos e mais grave ainda estudos que mandam fechar serviços básicos para a população como escolas, hospitais etc.

Agora digam-me lá por muito que se goste do Sr. José Sócrates temos que estar de pé atrás, até porque se mentiu nas suas qualificações académicas não foi a primeira vez, é que, na campanha eleitoral não disse que ia atacar a função publica, subir impostos, pelo o contrario prometeu baixar impostos, desemprego, etc.

Só há uma coisa que o Sr Primeiro Ministro faz bem é iludir a maioria dos Portugueses que Ainda confiam nele através de afirmações como “temos que ser rigorosos e não podemos facilitar” que pelos vistos é só para o povo porque ele segundo os Jornais manda os exames por correio.

Imaginem que este teatro todo se passava com um Primeiro Ministro do P S D já tinha caído o Carmo e a Tridade.

O Povo só tem o que merece.

Sem comentários: