terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Recado....



Em nome da Comissão Política da Secção da Covilhã e de todos os
nossos militantes, desejo-lhe um Bom Natal e um óptimo Ano 2009.

Cumprimentos,

Carlos Abreu

(Presidente da Comissão Política da Secção da Covilhã)





Quando no dia 19 de Dezembro visitei o blog da Máfia e vi o cartão de boas festas da Comissão Política Concelhia da Covilhã, fiquei à espera de receber em casa, por mail ou no meu blog as boas festas do partido que sou militante há já muitos anos e sempre com as cotas em dia.

Até hoje dia 30 de Dezembro nada recebi.

Penso que deveria receber ou não?

Pois mas e a crise, é provável que para se poupar não se tenha enviado pelo correio, mas também não recebi por outro meio.

Já sei não fui apoiante da Dr. Manuela mas que chatice.

Não faz mal continuarei a ser militante activo, mas com opinião própria.

Não é um simples “esquecimento” do envio das boas festas que me vai afastar do P S D partido que tenho defendido desde os meus 15 anos, se por acaso alguém não gosta da minha presença vai ter que me aturar porque para já não estou interessado em mudar, sou e serei Social Democrata.

Aproveito para desejar à Comissão politica do P S D Covilhã e a todos os companheiros que ali militam, Votos de BOAS FESTAS.

Militante nº. 6585

Carlos Proença


Sem comentários: